sexta-feira, 11 de maio de 2012

Algumas Fotos da Competição britânica de fotografia

Foto 1: Adrian Wray - 'Aguardamos por horas a passagem dos gnus para podermos atravessar o rio Maasai Mara, no Quênia. O barulho era inacreditável e uma nuvem de areia cobriu o lugar. Depois de alguns minutos, tudo voltou a ser calmo novamente', diz o fotógrafo.
Foto 2: Alex Abbott - 'A fotografia foi tirada em Manali, na Índia, e mostra uma vaca nômade pastando na floresta', diz o fotógrafo.
Foto 3: Mark Bridger - ' O belo veado e a luz dourada me receberam enquanto estive no Parque Richmond, em Londres, conta o fotógrafo.
Foto 4: Paul Wynn - 'A fotografia foi tirada no Rio Luangwa, no Zâmbia. Tive muita sorte', declara o fotógrafo.
Foto 5: Peter Gordon - 'Na montanha do Urso, no Alaska, não foi difícil fotografar uma bela paisagem com a presença de aurora boreal', diz o sincero fotógrafo.
Foto 6: Rollo Sparkes – 'Eu estava fazendo um estudo de base sobre os efeitos climáticos na Península de Osa, na Costa Rica, quando encontrei o impressionante sapo de olhos vermelhos e o fotografei, revela o fotógrafo.
Foto 7: Jesus del Toro Garcia - 'Existe algo mais belo do que ver os animais em sintonia romântica?', indaga o fotógrafo. Os cavalos foram clicados na praia de Essaouira, no Marrocos
Foto 8: Grzegorz Kaczmarek - 'Apesar do naufrágio do Sunbeam ter ocorrido há 100 anos, tive que esperar alguns meses até conseguir registrar a cena perfeita', revela o fotógrafo.
Foto 9: Jon Philpott - 'Encontrei uma cabana enquanto passeava pela Nova Zelândia e, pela janela do local, fotografei a impressionante imagem do Monte Cook', conta o fotógrafo.
Foto 10: Martyn Ferry - 'Fotografei esta cena de Manarola em La Spezia, na Itália, durante uma tarde em que os raios solares não estavam tão fortes', conta o fotógrafo.
Foto 11: Samantha Criminn – Trilhas estelares são fotografadas no céu da Georgia do Sul.




Fonte: MSNVERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Deixe sua crítica e sugestão para aperfeiçoarmos o blog. Abraços e Volte Sempre.