segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cerejeiras em flor

A primavera japonesa tem início com o espetacular florescimento das cerejeiras.
Foto 1: O florescimento das cerejeiras em várias regiões do Japão atraem muitos turistas do próprio país e também do mundo. Após um ano das tragédias naturais que ocorreram em março de 2011, o terremoto seguido de tsunami e o vazamento de material nuclear da usina de Fukushima, os japoneses encontram no início da primavera o símbolo do recomeço da vida. Confira na galeria a seguir as fotografias do início da primavera no Japão!

Foto 2: Pessoas caminham embaixo de cerejeiras em flor no parque Chidorigafuchi em Tóquio, no Japão. As árvores do local são uma das maiores no país.

Foto 3: Mulher é fotografada enquanto passeia embaixo de cerejeiras em flor no parque Chidorigafuchi em Tóquio, no Japão. As árvores do local são uma das maiores do país.

Foto 4: Meninas caminham embaixo de cerejeiras em flor na cidade de Kawasaki, no Japão. A primavera teve início com o florescimento das árvores que, em 2012, têm um significado especial para o país, que está vivendo crise após a tragédia de Fukushima em março de 2011.

Foto 5: Cerejeiras carregadas com flores são fotografadas em Kawasaki, no Japão. A primavera teve início com o florescimento das árvores que, em 2012, têm um significado especial para o país, que está vivendo crise após a tragédia de Fukushima em março de 2011.

Foto 6: Mulher fotografa cerejeiras em flor iluminadas por luzes artificiais durante a noite no parque de Chidorigafuchi em Tóquio, no Japão. As árvores do local são uma das maiores existentes no país.

Foto 7: Abelha tenta encontrar o pólen de flor de cerejeira durante dia ensolarado no Japão.

Foto 8: Memorial de mísseis terrestres são adornados por cerejeiras no Ministério de Defesa de Tóquio, no Japão.

Foto 9: Abelha aproxima-se de flor de cerejeira em jardim particular no Japão.

Foto 10: Pessoas passeiam embaixo de árvores de cerejeira em flor na cidade de Kawasaki, no Japão. A primavera teve início com o florescimento das árvores que, em 2012, têm um significado especial para o país, que está vivendo crise após a tragédia de Fukushima em março de 2011.

Foto 11: Mulher fotografa cerejeiras iluminadas localizadas no parque Chidorigafuchi em Tóquio, no Japão. As árvores do local são uma das maiores existentes no país. 



Fonte: MSNVERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Deixe sua crítica e sugestão para aperfeiçoarmos o blog. Abraços e Volte Sempre.