domingo, 8 de julho de 2012

Animais assustadores do cinema – Parte I



1 – Piranha (2010) - Após um súbito tremor subaquático, um grupo de banhistas é atacado por ferozes piranhas.


2 - Pig hunt (2008) - John vai caçar com um grupo de amigos na floresta em que seu avô teria desaparecido misteriosamente. Lá eles descobrem o autor do sumiço: um porco sedento de sangue humano.


3 - A face do predador (2007) - O filme é baseado nas espécies exóticas de enguias que habitam os mares do sul da Ásia.


4 – Ovelha Negra (2006) - Um experimento genético realizado em uma fazenda na Nova Zelândia transforma as dóceis ovelhas em assassinas sanguinárias.


5 - Kraken- os tentáculos das profundezas (2006) - O explorador Ray Reiter quer descobrir o que realmente aconteceu com seus pais, mortos há 30 anos quando estavam em alto-mar. Ele descobre que as histórias sobre a lula gigante eram verdadeiras e, mais do que isso, assustadoras.


6 – Anaconda (2007) - Vários pesquisadores descobrem nas selvas brasileiras que o mito da sucuri gigante era verdadeiro - e que a gigantesca serpente é uma assassina insana.


7 – A Sombra e a Escuridão (1996) - O filme é inspirado na história verídica sobre dois leões que, em 1898, mataram 130 pessoas em um povoado localizado no continente africano no curto período de nove meses.


8 - Jurassic Park (1993) - O clássico é o primeiro da série cinematográfica sobre os milenares répteis que foram recriados a partir do sangue presente dentro de mosquitos pré-históricos.

Fonte: MSNVERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Deixe sua crítica e sugestão para aperfeiçoarmos o blog. Abraços e Volte Sempre.