segunda-feira, 9 de julho de 2012

Animais assustadores do cinema – Parte II



9 – Aracnofobia(1990) - Uma espécie de aranha da América do Sul viaja acidentalmente para os Estados Unidosofobia e acasala-se com uma espécie local, originando uma nova espécie letal para os humanos.


10 – Lesmas: Morte Viscosa (1988) - Um gigantesco grupo de lesmas assassinas aterroriza uma comunidade rural.


11 – Cujo (1983) - Um amigável cachorro da raça São Bernardo, de nome 'Cujo', contrai Raiva e causa terror em uma pequena cidade dos Estados Unidos.


12 – Alligator: O Jacaré Gigante (1980) - Um filhote de crocodilo desce pela descarga de um banheiro em Chicago e sobrevive no esgoto alimentando-se de ratos de laboratório usados para experimentos com hormônios de crescimento. Resultado: o crocodilo transforma-se em um animal gigante e espalha terror pela cidade norte-americana.


13 – Tubarão (1975) - Quando um gigante tubarão branco começa a ameaçar a segurança da comunidade da pequena ilha de Amity, um chefe de polícia, um cientista e um pescador têm que tomar providências corajosas.


14 – Os Pássaros (1963) - Uma socialite muda-se com o namorado para uma cidade localizada no estado de Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A pacata região vira de cabeça para baixo quando pássaros de diferentes espécies começam a atacar as pessoas com uma crueldade assustadora.


15 – O Mundo em Perigo (1954) - Testes atômicos realizados no Novo México causam mutações em formigas, que se transformam em monstros gigantes que ameaçam a sobrevivência humana.




 Fonte: MSNVERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Deixe sua crítica e sugestão para aperfeiçoarmos o blog. Abraços e Volte Sempre.