terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sociedade britânica divulga lista das 100 espécies mais ameaçadas de extinção -Parte VI



51 - Heteromirafra sidamoensis - É uma espécie de cotovia na família Alaudidae . É endêmica para a Etiópia . Seus habitats naturais estão secos como as savanas. Está ameaçada por perda de habitat e ao contrário do que se acreditava anteriormente sua população está diminuindo rapidamente.

52 - Hibiscadelphus woodii - Hibiscadelphus woodii é uma espécie de angiospérmica da família das Malvaceae. Apenas pode ser encontrada no seguinte país: Estados Unidos da América. Está ameaçada por perda de habitat.



53 - Hucho perryi (Parahucho perryi) - Éuma das maiores espécies de salmão, mais antigos e principalmente inhabitats inferiores ao trecho médio de lagos e rios.


54 - Johora singaporensis – É um caranguejo de Singapura em risco de extinção.



55 - Lathyrus belinensis - A surpreendente descoberta da Turquia, com as flores mais marcantes que apresentam uma pétala laranja brilhante, contrastando com sol amarelo, alados pétalas inferiores.


56 - Leiopelma archeyi- A rã de Archey (Leiopelma archeyii) é uma rã primitiva nativa da Nova Zelândia .


57 - Lithobates sevosus – São anfíbios de origem dos Estados Unidos da América.Sua população hoje é decrescente devido a diminuição de seu habitat.


58 - Lophura edwardsi - Éum pássaro do faisão família Phasianidae e é endêmica para a florestas tropicais do Vietnã .



59 - Magnolia wolfii - Magnolia wolfii é uma espécie de planta da família Magnoliaceae. É endêmica para a Colômbia .
 

60 - Margaritifera marocana - Esta espécie era encontrada nos rios permanentes do Atlântico noroeste Marrocos. Está criticamente em perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Deixe sua crítica e sugestão para aperfeiçoarmos o blog. Abraços e Volte Sempre.